Ténis de corrida em trilho Offtrail TR para mulher
Estabilidade100% de recomendação pelos clientes
Tamanho e Corte
Estável
A tecnologia de posicionamento de calcanhar proporciona maior estabilidade em terrenos irregulares.
Sola aderente
Os componentes de borracha proporcionam aderência, tração e durabilidade em superfícies húmidas e secas.
Corresponde ao tamanho: este calçado corresponde ao tamanho, para um ajuste de apoio e confortável.
Duradouros e estáveis, os nossos ténis de corrida em trilho Offtrail TR foram concebidos para se destacarem em terrenos técnicos fora do trilho. Uma biqueira reforçada proporciona uma camada adicional de proteção ao entrar em contacto com rochas. A sola de borracha Surface CTRL™ proporciona uma tração eficaz em terrenos irregulares, para que possas ir rápido e leve sem nunca perderes a estabilidade.
- Antepé Matryx® revestido com reforços em Kevlar® para maior estabilidade, proteção e durabilidade
- Quarto traseiro de alta tenacidade antirrasgões
- Biqueira reforçada e protetora
- SOLA: entressola em EVA de elevado ressalto com 24 mm de amortecimento no calcanhar e 18 mm de amortecimento no antepé
- A sola SURFACE CTRL™ apresenta reentrâncias de 5 mm, cobertura a todo o comprimento e um revestimento de borracha no antepé para aderência, proteção e durabilidade, sendo otimizada para peso e versatilidade e fabricada com 10% de borracha proveniente de pequenos agricultores comprometidos com princípios agroflorestais e práticas de agricultura regenerativa
Corrida e treino
- Style:
- NF0A8AA0
- Parte superior :
- antepé Matryx® revestido com reforços em Kevlar®
- Sola :
- entressola em EVA de elevado ressalto
- Peso aproximado :
- uma bota: 298 g/par: 596 g
- Tamanhos :
- 36-42 (UE)
Surface CTRL®
Este composto de borracha de base biológica proporciona uma tração e durabilidade superiores.
Matryx®
Combinando fios de Kevlar duradouros e fios de poliamida de alta tenacidade, esta tecnologia têxtil proporciona um suporte flexível e resistência à abrasão.
APENAS LIMPEZA DE SUJIDADE APÓS UTILIZAÇÃO
Limpar bem as botas após a utilização, pois a lama e a sujidade que entra no tecido pode causar a decomposição das fibras. É um erro comum lavar as botas na máquina. Em vez disso, utilizar água quente, um pano e um agente de limpeza para limpar o calçado.
SECAR AO AR
Para secar, recomenda-se dar forma ao calçado e secar ao ar para obter os melhores resultados.