DEVOLUÇÕES PROLONGADAS NA ÉPOCA FESTIVA:
Todas as encomendas efetuadas entre 21 de novembro e 26 de dezembro podem ser devolvidas até 31 de janeiro.
Como devolver
O nosso processo de devoluções
Pode demorar até 5 dias úteis para recebermos a tua devolução da transportadora.
Assim que a devolução for recebida e processada no nosso armazém, enviar-te-emos um e-mail para confirmar que o teu reembolso foi processado. Este processo pode demorar 2-3 dias úteis após a receção do artigo devolvido pela transportadora.
O reembolso pode demorar até 14 dias a aparecer na tua conta, dependendo do método de pagamento utilizado.
Devolução de compras online
Compras efetuadas em www.thenorthface.pt só podem ser devolvidas através do nosso processo de devolução online. Iniciar a tua devolução agora.
Passos de como devolver
1. Iniciar a devolução
2. Agendar
3. Prepara a tua etiqueta de devolução ou código de barras/QR
4. Embalagem
5. Entrega-o à transportadora
6. Receber confirmação
7. Receber o reembolso
1. Iniciar a devolução
Se tiveres uma conta connosco, inicia sessão na tua conta e acede ao histórico de encomendas para iniciar o processo de devolução.
Se tiveres comprado como convidado, clica na hiperligação Seguir a minha encomenda, disponível na parte superior de qualquer página do nosso website. Introduz o seu número de encomenda de 8 dígitos e o endereço de e-mail que utilizaste na tua encomenda para iniciar o processo de devolução. Quando estiveres na página de detalhes da encomenda, clica no botão "Criar uma devolução".
2. Agendar
Para concluíres a ordem de devolução, terás de:
- Selecionar o(s) artigo(s) a devolver.
- Selecionar o motivo da devolução.
- Selecionar o método de devolução preferido.
3. Prepara a tua etiqueta de devolução ou código de barras/QR
Optaste pelo código digital? Na página de confirmação da devolução, clica no botão "Descarregar o teu código". Isto irá gerar o código de barras/QR que tens de apresentar no ponto de entrega. Receberás também este código por e-mail no endereço de e-mail que escolheste.
Não tens de imprimir nada; basta mostrares o teu e-mail de confirmação no ponto de entrega da tua preferência e irão imprimir e colocar a etiqueta na tua encomenda.
Escolheste a recolha ao domicílio? Na página de confirmação da devolução, clica no botão "Imprimir etiqueta de devolução". Isto irá gerar a etiqueta que terás de imprimir para devolver o(s) artigo(s). Se não tiveres acesso a uma impressora, contacta-nos
4. Embalagem
Embala os artigos que gostarias de devolver. Recomendamos que reutilizes a embalagem de envio original e que a seles de forma segura.
Certifica-te de que todas as etiquetas de envio antigas, autocolantes e outros materiais foram removidos do exterior da embalagem ou tapados.
5. Entrega-o à transportadora
Entrega a encomenda no local selecionado dentro do horário de funcionamento. Apresenta o teu código de barras descarregado, que será impresso e colado na encomenda.
Receberás uma confirmação na tua caixa de e-mail, juntamente com um número de acompanhamento.
5A. Para a recolha ao domicílio, aguarda que a transportadora faça a recolha na tua morada. Certifica-te de que alguém está em casa quando a transportadora estiver agendada para ir buscar a encomenda.
Receberás uma confirmação na tua caixa de e-mail, juntamente com um número de acompanhamento.
6. Receber confirmação
Receberás uma confirmação por e-mail assim que os teus produtos devolvidos tiverem sido recebidos, aceites e processados. Isto pode demorar até 2-3 dias úteis após a receção da tua devolução.
Se houver algum problema com a tua devolução (por exemplo, produtos que não correspondem à tua compra, produtos devolvidos com um valor comercial reduzido, etc.), iremos informar-te por e-mail e poderemos mesmo devolver-te o artigo.
7. Receber o reembolso
Depois de a tua devolução ser inspecionada e aceite pela nossa equipa de garantia de qualidade, o teu reembolso será libertado para a tua forma de pagamento original. Todo o processo, desde o momento em que imprimes a etiqueta de devolução até ao momento em que o reembolso é visível na tua conta, pode demorar até 14 dias.
Nota: Se não pretenderes seguir o procedimento acima descrito, podes optar pelo método de devolução que preferires. Tem em atenção que, se efetuares uma devolução utilizando uma transportadora à tua escolha, em vez de utilizar a nossa opção de devoluções gratuitas, o custo da devolução dos artigos será suportado por ti, assumirás o risco de danos ou perda dos artigos durante a devolução até os artigos chegarem até nós e que o processo de devolução e reembolso poderá demorar mais tempo.