The North Face PT Comprar

Colete 1996 Retro Nuptse para adolescente

210,00 €126,00 € (-40%)

Cor:

Khaki Stone

Tamanho:

Tamanho e Corte

  • Material reciclado

    Material reciclado

    Este produto é fabricado com materiais reciclados, o que ajuda a reduzir os resíduos depositados em aterros e a minimizar o seu impacto na natureza.

  • DWR - Repelente de água

    DWR - Repelente de água

    Um acabamento repelente de água duradouro proporciona protecção contra a humidade ligeira e a saturação do tecido.

  • Isolamento com penugem de ganso

    Isolamento com penugem de ganso

    O isolamento estruturado do enchimento mantém o calor em condições frias.

  • Embalável

    Embalável

    Esta peça pode ser embalada no seu próprio bolso para poupar espaço.

  • Respirável

    Respirável

    A nossa tecnologia de tecido exclusiva permite que o ar passe através do tecido, ajudando a regular a temperatura corporal e a manter o corpo fresco durante mais tempo.

  • Ajuste descontraído: esta peça de vestuário é ligeiramente larga, para maior conforto.

    O Nuptse tem proporcionado um calor revolucionário desde 1992 e nenhum outro casaco passou tão naturalmente das montanhas para as ruas da cidade. O colete 1996 Retro Nuptse para adolescente é uma reinterpretação moderna do ícone, concebido especificamente para jovens. A maioria das características são as mesmas, como o mesmo corte largo, o mesmo tecido antirrasgões brilhante, o mesmo fecho de correr exposto e bolsos para as mãos diagonais e, é claro, os mesmos defletores de grandes dimensões. A única alteração é a atualização para enchimento 700 com penugem de ganso de origem responsável. É também fabricado com materiais reciclados, tornando-o mais benéfico para a natureza.